Colégio Novo de Coimbra inspira alunos com palestra inovadora sobre Literacia Financeira
No dia 18 de janeiro de 2024, às 10h, o Colégio Novo De Coimbra dará um passo ousado rumo à excelência educativa com uma palestra única sobre Literacia Financeira.
. Com um enfoque progressivo que ultrapassa os métodos convencionais, o Colégio oferecerá aos alunos, dos 3 aos 12 anos, uma oportunidade valiosa de explorar conceitos fundamentais de economia.
O economista, Dr. Mário Fonseca, graduado pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, será o palestrante principal. Com uma abordagem envolvente, o Dr. Mário guiará os estudantes através de uma exploração esclarecedora sobre o significado da moeda e sua relevância na sociedade contemporânea.
Esta iniciativa não apenas ampliará os horizontes dos alunos, mas também os capacitará a pensar estrategicamente e a se prepararem de maneira proativa para os desafios financeiros futuros.
O Colégio Novo de Coimbra reafirma assim o seu compromisso em proporcionar uma educação integral e a preparar os alunos para os complexos cenários futuros.