O Colégio de Coimbra lembra que iremos levar a efeito o nosso Sarau Cultural, conforme consta do Plano Anual de Atividades. Será no dia 22 de março, sexta-feira, às 17h30, no auditório Domus Aeminium e prometemos muita música, dança, teatro, movimento e alegria!

Os atores serão os nossos Alunos da Educação Pré-Escolar e dos 1. º e 2.º Ciclos, do Ensino Básico, que participam nas atividades de complemento curricular.

As Educadoras, os Professores Titulares e a Diretora de Turma, em cada turma, farão a divulgação do nosso Sarau e articularão com os Alunos a sua participação.

Naturalmente que gostaríamos de poder contar com a V. presença no nosso Sarau e, assim, terem a oportunidade de passar uma tarde de convívio em alegria e apreciar o talento dos nossos Alunos.